notícias

Ana Paula Arósio se recusa a atender pedido de Thiago Lacerda, segue reclusa e ator faz revelação

Ana Paula Arósio se recusa a atender pedido de Thiago Lacerda, segue reclusa e ator faz revelação

17

agosto

Ana Paula Arósio recentemente foi desmascarada pelo seu ex-colega de profissão, Thiago Lacerda. Ele contou que ela recusou um papel em uma peça de teatro. Sumida do mundo das artes desde 2010, Ana Paula Arósio vive reclusa em uma de suas fazendas no interior de São Paulo. Após tantos anos fora da televisão, teatro e cinema, a atriz, mesmo assim, recebe muitas propostas de trabalho. A mais recente delas foi de seu ex-colega de profissão, Thiago Lacerda, que foi completamente ignorado e teve seu pedido recusado pela bela atriz.

Por pouco as pessoas não veem o casal mais memorável da televisão brasileira, novamente juntos, em uma produção. Ana Paula Arósio e Thiago Lacerda fizeram um par romântico na novela da Globo, Terra Nostra (1999). No fim do ano passado, em 2018, o ator entrou em contato com a atriz, propondo uma nova parceria na atuação de uma peça de teatro. Além do convite, ele queria comemorar os 20 anos da novela que os dois fizeram par romântico. Porém, como já era de se esperar de Ana Paula, ela recusou o convite, deixando os fãs um pouco chateados.

Bem, o projeto pode até não ter dado certo, mas o fãs de Ana Paula podem matar a saudade dela em algumas novelas da Globo, que estão disponíveis no Globosat Play.

visitante

1 7 3 8 6 5

envie seu comentário...

Opps! preencha corretamente os dados

enviar

peça seu som...

Opps! preencha corretamente os dados

enviar