notícias

César Tralli se destaca na cobertura da Globo e assume o Jornal Hoje com Sandra Annenberg

César Tralli se destaca na cobertura da Globo e assume o Jornal Hoje com Sandra Annenberg

13

março

César Tralli se destacou na cobertura da tragédia em Suzano, interior de São Paulo, na transmissão ao vivo da Globo na manhã desta quarta-feira (13), juntamente com Dony De Nuccio, e acabou continuando no comando do Jornal Hoje, mesmo após a chegada de Sandra Annenberg.
A jornalista assumiu a bancada com Dony, com quem é titular, e Tralli continuou no estúdio levando a cobertura de pé, trazendo sempre novas informações em tempo real. Sua presença no programa foi reconhecida pelos telespectadores como essencial para auxiliar os âncoras e a equipe nas apurações. César Tralli e Dony no Jornal Hoje (Foto: Reprodução) Por volta das 15h00, Sandra Annenberg agradeceu pelo seu desempenho e se despediu de César Tralli dizendo: “Muito obrigado, Tralli! Você conhece tudo de São Paulo, conhece toda essa área”.   “Obrigado a vocês, obrigado a todos. E a gente fica aqui com o coração na mão. O Brasil inteiro está perdendo com essa tragédia”, agradeceu o jornalista. A COBERTURA Sob o comando de César Tralli, a Globo levou ao ar imagens aterrorizantes das crianças vítimas do massacre que aconteceu na manhã desta quarta-feira na Escola Estadual Raul Brasil, em Suzano, interior de São Paulo.
Nelas, os alunos aparecem em meio ao desespero, juntamente com os funcionários, correndo e tentando fugir a qualquer custo dos atiradores que mataram ito pessoas no local. Alunos foram vítimas de massacre (Foto: Twitter/UOL) O vídeo foi divulgado pela Globo, na cobertura de César Tralli, e pelo G1, e mostra ainda os corpos das vítimas no salgão, perto de uma escada, enquanto as crianças e adolescentes tentavam deixar o local para se livrar da tragédia.
Vale lembrar que a Globo interrompeu a sua programação para mostrar os detalhes da chacina que fez dez vítimas. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, foram atingidas dezenas de pessoas e oito delas acabaram não resistindo.Entre as vítimas, estão alunos e funcionários. As identidades não foram reveladas. No entanto, de acordo com as informações da Globo, os dois eram alunos da escola e agiram por vingança.

visitante

1 6 3 3 7 0

envie seu comentário...

Opps! preencha corretamente os dados

enviar

peça seu som...

Opps! preencha corretamente os dados

enviar