notícias

Léo Dias enfrenta batalha contra drogas, é internado mais uma vez e toma decisão no SBT

Léo Dias enfrenta batalha contra drogas, é internado mais uma vez e toma decisão no SBT

04

dezembro

O apresentador do Fofocalizando, Leo Dias, voltou a se internar no último final de semana para tratar seu vício contra a cocaína três meses após ter recebido alta.

Em conversa com o Notícias da TV, o apresentador do SBT abriu o jogo sobre sua luta contra o vício: “Ainda sonho com a droga”, afirmou. “Já aconteceram umas três ou quatro vezes, eu sonho que estou cheirando a cocaína. Parece que eu virei a noite. Eu acordo angustiado. É um pesadelo, não é um sonho. Mas o médico me falou que isso é normal, até porque eu vinha num hábito muito frequente”, explicou.

O jornalista ainda falou sobre sua volta para a clínica onde estava internado. “Eles [médicos] disseram que eu poderia voltar a qualquer hora e a qualquer época, e que era bom eu ter uma dose de reforço. Eu teria que fazer os mesmos cinco dias se eu tivesse voltado a usar cocaína, e como eu não tive recaída, a internação é de apenas dois dias. Aí eu expliquei que seria muito ruim para mim fazer isso durante a semana”, relatou.

A decisão da internação ao final de semana partiu do jornalista, que preferiu a data para não precisar faltar ao programa na emissora de Silvio Santos, demonstrando todo o seu profissionalismo.


Hoje em dia, acho que eu estou muito visado, sabe? Qualquer gesto meu, qualquer atitude minha no vídeo, qualquer ausência minha no vídeo, acho que as pessoas desconfiariam que eu tive recaída. Eu não vou ter como faltar dois dias durante a semana. Aí a clínica abriu excepcionalmente para mim no fim de semana”, disse ele.   Leo Dias abriu o jogo também sobre como estava sua relação com as drogas antes da internação, quando os efeitos do uso da cocaína eram visíveis até durante sua apresentação no Fofocalizando.

visitante

1 4 8 3 2 3

envie seu comentário...

Opps! preencha corretamente os dados

enviar

peça seu som...

Opps! preencha corretamente os dados

enviar