notícias

Pedro Bismarck faz revelação sobre novo trabalho após sucesso do Nerso da Capitinga

Pedro Bismarck faz revelação sobre novo trabalho após sucesso do Nerso da Capitinga

03

dezembro

O ator Pedro Bismarck, conhecido como Nerso da Capitinga, está de volta aos palcos do teatro a partir do ano que vem, com uma nova turnê, que se chamará Rindo à Toa. O espetáculo será dividido em um stand-up e um compacto com as melhores piadas do tradicional personagem.

Em entrevista à jornalista Patrícia Kogut, ele comemora o sucesso da turnê que substitui Nerso, 30 anos de riso: “Nerso da Capitinga é um tipo que agrada bastante. Pessoas de 8 a 80 anos gostam”. Ele está longe da TV desde Treme treme, de 2016, e pode ser visto atualmente no Viva. Ele atuou na Escolinha do Professor Raimundo, que é reprisada pelo canal pago. “A minha imagem está sendo lembrada. Todo mundo me vê no Viva. Eu quero trabalhar, sim. Mas a correria das gravações é grande e isso não dá mais para mim. Daqui a pouco faço 60 anos e quero sombra e água fresca”, comemora.   “É uma satisfação ser merecedor de uma homenagem como esta”, disse ele sobre a nova escolinha da Globo. O ator também comemora o fato das pessoas o pararem na rua por causa do personagem: “Eu não tenho bigode, cabelo grande, então, é a mesma cara do Nerso. Claro que a postura e o comportamento são diferentes”.


“Mas as pessoas me param, querem tirar fotos e se recordam dos meus shows. Dia desses, um garoto de uns 20 e poucos anos me mostrou uma foto em que aparecia comigo quando ainda era um bebê”, disse ele, que passa períodos em seu seu sítio em Minas Gerais, na cidade de Piau. “Aqui é uma tranquilidade. Minha mulher (Maria José, que morreu em 2016) adorava pescar. Tudo aqui é a cara dela. Minha namorada nova nem gosta de ir para lá. Mas não vou tirar os retratos nem mexer em nada porque o sítio também é dos meus filhos e dos meus netos, explica. “Não deixo de lembrar na minha mulher um minuto sequer do dia. E a Eliane também é muito gente boa”, completa.

visitante

1 4 8 3 2 3

envie seu comentário...

Opps! preencha corretamente os dados

enviar

peça seu som...

Opps! preencha corretamente os dados

enviar