notícias

Sem programa na TV, Jô Soares reaparece ao lado de novo contratado da Globo

Sem programa na TV, Jô Soares reaparece ao lado de novo contratado da Globo

13

março

O apresentador Jô Soares fez uma rara ao lado do novo contratado da Globo, Fábio Porchat em uma premiação de humor na noite da última terça-feira.

Em sua rede social o humorista e apresentador, Fábio Porchat publicou uma foto ao lado de Jô Soares e legendou: “Começou O Prêmio do Humor!!!! São Paulo te adora, Jô!”. Os seguidores de Porchat, logicamente não deixaram de comentar:”Não só São Paulo… todos os Estados, ele é um querido demais!”, disse um seguidor. “Amo o Jô demais gente!!!! Que falta ele faz na tv, que lindo ver ele ser homenageado em vida!” comentou outro fã.


JÔ SOARES REVELA DRAMA E CONFLITO COM COMENTARISTAS DE FUTEBOL EM PROGRAMA: Sem contrato com a Globo, Jô Soares está livre para transitar entre as emissoras de TV, e durante a última Copa do Mundo, o apresentador chegou a assinar um contrato com o Fox Sports para atuar como comentarista do programa Debate Final: Especialistas. A sua experiência na atração, no entanto, não foi das mais tranquilas. De acordo com o site UOL Esporte, no segundo volume da sua autobiografia, intitulada O Livro de Jô, o apresentador relatou desentendimentos com alguns técnicos de futebol que também foram convidados para atuarem como comentaristas no programa. Jô contou que alguns dos profissionais tentaram o rebaixar pelo fato de não ter experiência no meio esportivo. “Alguns tentaram me desqualificar como interlocutor, pois eu nunca havia estado num vestiário ou num campo, e era um mero palpiteiro (isso sou mesmo). Esperei o último programa e disse pra eles uma palavra preciosa: cautela!”, diz um trecho do livro. Esses desentendimentos teriam surgido a partir de uma discordância sobre um dos temas abordados no programa: a diferença entre o trabalho dos técnicos brasileiros e estrangeiros. Alguns dos treinadores que participaram do Debate Final não viam grande diferença nesse ponto e Jô discordava. Continuo pesquisando e procurando me atualizar em tudo. Não existe mais nenhuma atividade humana em que se possa progredir sem aprendizado permanente. Eu disse aos técnicos: ‘Claro, pra vocês a minha opinião conta. Eu sou apenas aquele que compra o ingresso…”, escreveu. Vale dizer que o programa, comandado por Téo José, contou com a participação de técnicos como Vanderlei Luxemburgo, Abel Braga, Carlos Alberto Parreira e Jair Ventura. Jô ainda relatou um drama de saúde que viveu durante esse período da Copa. Ele revelou que sofreu um acidente, onde precisou levar treze pontos na perna, e descobriu que sua taxa de glicemia estava “descompensada”. “Eu deixava a cama, ia para o andar de baixo do meu apartamento, onde tenho um estúdio pra ensaiar as peças de teatro, participava ao vivo do Especialistas e voltava pra cama. Eu estava me sentindo como um velho de cem anos que vive num berço”, explicou. Jô Soares foi destaque em cobertura do Fox Sports para a Copa do Mundo (Foto: Divulgação)

visitante

1 6 3 3 7 0

envie seu comentário...

Opps! preencha corretamente os dados

enviar

peça seu som...

Opps! preencha corretamente os dados

enviar