notícias

Senador, Romário tira a camisa e dança funk até o chão em festa carioca

Senador, Romário tira a camisa e dança funk até o chão em festa carioca

02

janeiro

Romário, que hoje serve ao país como Senador Federal e está no meio de sua legislatura, resolveu esquecer que é político por um dia e relembrou os tempos áureos de craque de futebol.   Isso porque ele passou o réveillon bastante animado no “Ano Novo do Romário”. Tratou-se de uma festa organizada por ele na Barra de Tijuca, famoso centro do Rio de Janeiro. +Prestes a estrear em O Sétimo Guardião, Luísa Sonza se pronuncia sobre comparações com Anitta Na ocasião, o ex-jogador de futebol chegou a tirar a camisa e se jogou no funk. Ele dançou até o chão ao som do DJ Zullu, que foi o escolhido para comandar a festa.

 
  FANI PACHECO REVELA FORA EM ROMÁRIO E FENÔMENO  A ex-BBB Fani Pacheco resolveu abrir o jogo e decidiu relembrar sobre as vezes que foi cantada por dois jogadores famosos de futebol: Romário e Ronaldo Fenômeno. Em entrevista ao jornal Extra, a loira contou sobre a situação e revelou não ter gostado. “Já dei toco em Romário e Ronaldo Fenômeno. Romário chegou em mim antes de eu ser famosa, numa micareta no Cabofolia, e outras vezes depois da fama. Mas ele não me atrai. E o Fenômeno, no camarote de uma balada na época em que fiz a ‘Playboy’ com a Natalia Casassola”, relembrou.

E garantiu: “Eles fazem zero o meu estilo. Até porque, a forma de abordagem foi deselegante, nada foi legal. Além disso, eu nem acho eles bonitos ou atraentes”. Fani aproveitou para falar quem ela ficaria do atual time da Seleção Brasileira. “Acho o Neymar bonito. Nunca o vi pessoalmente e, se ele não estivesse com a Bruna [Marquezine], seria o único craque que eu ficaria”, avaliou. A estudante de Medicina ainda afirmou que não se deslumbra com a fama dos homens: “Nunca fiquei com nenhum jogador, pagodeiro e sertanejo”.

visitante

1 6 6 9 5 1

envie seu comentário...

Opps! preencha corretamente os dados

enviar

peça seu som...

Opps! preencha corretamente os dados

enviar