notícias

Xuxa fala do uso de maconha da filha Sasha, é detonada, deixa o Brasil e se revolta: “Invejada pelos idiotas”

Xuxa fala do uso de maconha da filha Sasha, é detonada, deixa o Brasil e se revolta: “Invejada pelos idiotas”

07

junho

Xuxa Meneghel resolveu posar de uma maneira que você possivelmente nunca viu. Isso porque, a apresentadora da Record deixou o Brasil por alguns dias e foi passar algumas semanas em Nova York nos Estados Unidos com a filha Sasha Meneghel, que mora por lá, onde estuda moda.

Mas a apresentadora, que recentemente se envolveu em uma série de polêmicas, resolveu colocar mais lenha na fogueira literalmente. Para quem não sabe, recentemente Xuxa afirmou em entrevista para Luana Piovani que a filha já lhe ofereceu maconha algumas vezes, o que dividiu a opinião das internautas e fez a apresentadora receber uma verdadeira enxurrada de críticas. “Mãe, você tem certeza que não quer provar maconha?”, contou Xuxa para Luana Piovani. Tudo indica que Xuxa nunca fez uso dessa droga ilícita. Diante da revelação, Luana brinca e pede para a apresentadora lhe avisar quando Sasha estiver por perto.

Após essa declaração, Xuxa também teve seu nome envolvido em uma confusão com a ex-sogra Beth Szafir, que deixou claro em entrevista que não tem relação alguma com a neta Sasha. Em outro momento, Beth Szafir curtiu uma publicação no qual um internauta afirmava que Xuxa apenas queria um aparelho reprodutor quando ficou com Luciano Szafir, que é filho da sociliate. Agora, Xuxa apareceu em um ensaio surreal para a revista Caras em Nova York e fez declarações no mínimo bastante polêmicas. A apresentadora aproveitou para destacar, que aproveita o anonimato em Nova York para conseguiu fazer coisas simples como caminhar pelas ruas: Xuxa posa em Nova York (Foto Caras)   “Saio com Sasha para fazer massagem, ir a restaurantes veganos, vemos seriados juntas…Coisas que eu amo fazer comela. Amo conhecer lugares novos, feirinhas, lojas que nunca fui… Amo andar. Deixar os pés doendo de tanto andar por quadras e mais quadras. Gosto de ir ao cinema, fazer coisas que raramente faço aqui no Brasil”, disse Xuxa que destacou que não desgruda mesmo da filha: “Dormimos agarradas”, entrega a apresentadora. E no apartamento de Sasha, Xuxa deixa aflorar ainda mais seu lado mãe, com direito a uma leve faxina. “Fico lá de mãe. Faço comidinha vegana, cuido do apartamento dela. Amo fazer supermercado, comprar coisas para a casa, limpar o apartamento, cuidar dela!”, revela. Sobre morar no exterior, Xuxa foi honesta: “Hoje estou plena, feliz no trabalho e afetivamente. Como mãe, sou puro orgulho. Sou desejada e amada pelo meu homem. Sou respeitada e acarinhada pelo meu público e sou invejada pelos idiotas de plantão”. Xuxa posa com sua cadela em Nova York (Foto Caras)

visitante

1 7 3 8 6 5

envie seu comentário...

Opps! preencha corretamente os dados

enviar

peça seu som...

Opps! preencha corretamente os dados

enviar