Claudia Alencar, aos 71, reproduz capa da Playboy que fez aos 36: Resultado maravilhoso

10/09/2021

10:07:34 AM

Geral

Resumo da Notícia:Claudia Alencar fez uma série de fotos para celebrar os 71 anos A veterana atriz reproduziu sua capa da "Playboy" de março de 1987

Ela parou de fumar quando entrou nos 'enta' e mudou o estilo de vidaClaudia Alencar mostrou que está com tudo! Aos 71 anos a atriz não se intimidou e reproduziu nas redes sociais a sua capa da “Playboy” dos anos 80.

À época, ela tinha 34 e estava no auge da carreira.“Gostei tanto de relembrar esse trabalho que causou tanta repercussão na época de lançamento que decidi junto com a Bertoli Produções reproduzir essa capa! Fiquem com esse resultado maravilhoso!", escreveu a atriz ao compartilhar o clique nas redes sociais.

O ensaio original chegou as bancas de todo o país em março de 1987 e foi um sucesso de vendas.

Vaidosa, ela contou que pratica atividades físicas todos os dias para melhorar a saúde e manter a estética. “Faço esteira, alongamento... Tenho uma alimentação saudável e até dou palestra sobre isso, porque sei que o melhor remédio é a comida”, contou à “Quem”.Ela ainda revelou não se sentir na terceira idade. “Não me sinto com 70 anos, tenho 50.

Quando eu tinha 50, tinha 30. Nunca tenho a idade que tenho, é sempre menos do que a que tenho. Quando entrei nos 'enta', parei de fumar e comecei a estudar sobre saúde, corpo, meditação e ioga. Foi aí que me tornei uma expert e conservei a juventude”, completa.


https://br.vida-estilo.yahoo.com/claudia-alencar-foto-sexy-capa-playboy-225555072.html

Compartilhe